hoje mais trabalho e mais trabalho mais trabalho; é sexta-feira e estive a ler o horoscopo agora: semana dedicada ao trabalho!
sermos omnivoros dá uma seca: engolir sapos a toda a hora; eu pelo menos bebo o equivalente ao tamanho deles, o suficiente para passarem como tractores pela goela abaixo; amanhã será outro; venha o litro? o horoscopo tambem dizia para evitar os excessos agora antes que sejam MESMO graves as consequencias. tem lógica. vou evitar os excessos de sapos. estas coisas assustam qualquer um. for the record: sou virginiana (mas não colonialista, se me permito a piadita).
a agenda está cheia de coisas a cumprir, que não cumpri, inclusive coisas de lazer que facilmento substituo pelo lazer do costume; fim de semana com os revolucionários e justificações de faltas; concerto gótico e clube de futebol, despedidas e aniversários, elites e sapos, autoridade e bibliotecas; variada e sofisticada no mínimo. o esquentador avariou, a roupa para lavar amontoa-se e ainda não acabei os livros que comecei há um ano. as consequencias disto são MESMO graves, eu sei.
Coisas boas: há mais uma inês neste mundo (uma salva de palmas...); há imponderâncias que me fazem orgulhar de estar a perder as impressões digitais de tanto teclar (uma grande ovação de pé para a private joke, e para um anjo endiabrado); escrevi um belo poema; tenho amigos muito valiosos.
o horoscopo também dizia que urano incentiva à experimentação. I have a cunning plan...